Pessoal, quais são as maiores e melhores lojas de fotografia que podemos encontrar no Brasil?
Pessoal, quais são as maiores e melhores lojas de fotografia que podemos encontrar no Brasil?
Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com
Tem a Consigo, que é uma loja bem tradicional. Mais ou menos equivalente à B&H aqui no Brasil (só que os preços são maiores...). O que não encontrar nela é bem provável (embora não impossível) que não encontre nas outras.
Também existem a AngelFoto, a FotoDHM a BellaPhoto, a Photovision e a FocusFilme.
A FotoDHM e a BellaPhoto recomendo pelos preços. A DHM em especial tem envios mais baratos.
A FocusFilme merece menção por não ser desconhecida e ser ágil na vende de lançamentos - pelo que vi na época, ela foi a primeira a vender a 60D por aqui.
A Angel, assim como a Focus, tem loja boa e ainda seção de usados, com notas relativas ao estado dos produtos.
A Photovision não sei bem o diferencial, mas pelo que já li por aí, é confiável.
Última edição por almaia; 09-11-10 às 17:19. Razão: coloquei links para os sites das lojas.
Já comprei na AngelFoto e fui bem atendido. O envio deles é rápido.
A angel é bem rapida mesmo...
tb gosto da consigo.....
Muito obrigado pelas dicas amigos! É certo que eu não vou comprar equipamentos no Brasil (por agora, nunca se sabe) e decidi criar este tópico para ajudar os amigos brasileiros que tenham dúvidas.
Agora já sabemos quais são as maiores lojas de fotografia no Brasil, mas sintam-se à vontade para deixar a vossa opinião.
Boas compras
Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com
Alguma sugestão de loja no Rio?
Olha, das lojas que tenho nos meus favoritos, quase nenhuma é do Rio. Aliás, as únicas duas que são fora de SP ficam em Curitiba...
...com exceção da Worldwide Imports:
http://www.worldwideimports.com.br
Lá tem endereço e até mapa pra chegar lá:
http://www.worldwideimports.com.br/D...Links&Link=617
Última edição por almaia; 21-02-11 às 09:55.
Vale citar na relação deste tópico a Show de Câmeras, loja bem requisitada e pontuada! E como se não bastasse, apesar dos portfolio não tão extenso, tem bons preços.
Penso até em comprar minha 5D mark II por lá.
E falando em preços muitos bons e ótima pontuação, tem a ótima TechPhoto, que descobri buscando um bom preço para uma Canon 28mm f/1.8 (que inclusive lá é vendida já com parasol).
Outra que tem boa pontuação e bom portfolio, mas não tão bons preços (embora deva ser cogitada nas pesquisas) é a Central dTech.
Ei, alguém recomenda a Riomaster?
Vi esta (rara) oferta de Tokina 16-50mm lá e resolvi pesquisar...
http://www.riomaster.com/prod,origem...-dx-para-canon
Depois de algumas pesquisas pelo melhor preço, achei essa loja que não está ruim, alguem conhece? É confiável
www.globalmediapro.com
Obrigado.