Prática Fotográfica - Guia de Consulta RápidaDVD Lightroom 4 para Fotógrafos - Clicio BarrosoDVD Flash NikonDVD Diagramação de Álbuns de Casamento - Vol. 2

Resultados da Enquete: Escolha a melhor fotografia

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • FOTO 1 - Usuário dmendesprojetos

1 5,56%
  • FOTO 2 - Usuário Willian Gomes

8 44,44%
  • FOTO 3 - Usuária Dayana Pisaneschi Contarini

2 11,11%
  • FOTO 4 - Usuário Celso-Fernando

4 22,22%
  • FOTO 5 - Usuário paulinhofotos

3 16,67%
+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Concurso de fotografia iPhoto: Setembro/2011 - Tema: CASAMENTO

Marcello Pereira é desconhecido neste momento Avatar de Marcello Pereira
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Nikon D7000 e D90, Flashs SB900 e SB600, Lentes: Sigma24-70 f2,8 - Nikon 18-105 e Nikon 50mm f1,8
    Alex,
    Tudo bem, gostei muito das fotos selecionadas, mas na MINHA opinião isso aí não é casamento... Já ví casamentos como você diz em vários lugares diferentes, mas aí só tem o noivo e a noiva e em algumas só a noiva. Onde é que existe casamento com NOIVO + NOIVA + FOTÓGRAFO = CASAMENTO ??????????
    E não é só eu que não entendi o tema não, porque já recebi mensagens particulares de outros membros que também acharam as fotos fora do contexto pedido. Mas tudo bem, parabéns pelo concurso, e espero participar de outros também sem problemas, só queria deixar meu ponto de vista...
    E citei o livro dado como prêmio porque lá sim, tem fotos de casamento, com convidados, com padre, com igreja ou seja são fotos ORIGINAIS de um evento em questão denominado casamento. Ou seja se no próximo concurso o tema for aniversário aí lascou... Vou mandar uma foto da minha bicicleta e você vai ter que aceitar como dentro do tema pedido, pois pode ser um presente de aniversário ora bolas kkk
    Achei que se tivesse descrito melhor o tema todos teríamos mais fotos que poderiam ser enquadradas, é que muitos ficaram restritos as fotos originais de um casamento real e portanto não enviaram determinadas fotos.
    E tem mais pessoal, quem acha que tenho um pouco de razão que seja, manifestem-se aí também pô! Ou todos entenderam perfeitamente o tema, qualquer foto que tinha alguém com uma roupa branca poderia se enquadrar no tema, até de gente dançando quadrilha poderia ser aceita?
    E se isso aí é foto de casamento então o que é Trash the Dress? E Street Weddind o que é? Ah é tudo casamento???
    Abraço à todos...

PS.: A foto 3 eu aceito como Casamento, pois é uma noiva no carro na porta da igreja. Agora as outras hummmmmmmmmmmmmmmmm... kkk

Moderador agnor guevara irá tornar-se famoso brevemente Avatar de agnor guevara
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    a 3 foi aque maid gostei tb....

Leonardo Trindade é desconhecido neste momento
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Linda composição, dá uma impressão que a noiva vai chegar ao Céu!!!!

+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem