Prática Fotográfica - Guia de Consulta RápidaDVD Lightroom 4 para Fotógrafos - Clicio BarrosoDVD Flash NikonDVD Diagramação de Álbuns de Casamento - Vol. 2

+ Responder ao Tópico
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Concurso de fotografia iPhoto: Abril/2011 - Tema: RETRATOS

Emiliane Andrade é desconhecido neste momento
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    [QUOTE=Alex Morales;6986]FOTOGRAFIA VENCEDORA DO CONCURSO "RETRATOS"

Mais uma vez a vencedora do concurso iPhoto Editora / ForumDigitalFoto.com é uma mulher! A fotografia escolhida pela iPhoto Editora foi enviada pela usuária Emiliane Andrade, de Itajubá/MG.

Fotografia vencedora:

Anexo 1691

Parabéns Emiliane! Você receberá seu prêmio, o Livro+DVD Adobe Photoshop vol.4, em breve, pelos Correios!

Ontem chegou o meu prêmio Livro + DVD...... fiquei suuuper feliz
    Agora vou escolher uma foto suuper bacana pro Sensual pq quero ganhar o outro livro tb rsrsrsr

Administrador Diogo Guerreiro está no caminho certo Avatar de Diogo Guerreiro
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Vila Nogueira De Azeitão, Setubal, Portugal
    Citação Postado originalmente por Ale Chagas Ver Post
    O fato de não divulgar os 10 finalistas, ainda que apenas o nome, faz com que a credibilidade do concurso seja maculada, pois vejo que muitos aqui receberam o tal cupom de desconto, assim como eu. Noto, e espero que eu esteja errado, que há tão somente um interesse em vender o produto. Se for isso, é uma pena!

Tal como o Alex Morales falou: "Inicialmente os cupons foram enviados apenas para os que ficaram entre os 10 melhores. Como nem todos usaram o cupom, ele foi reenviado para os demais participantes (como havíamos previsto aqui), porém só é válido para os primeiros que comprarem, e tem que ser usado até quinta-feira, dia 12/05/11. Depois disso não será mais possível utilizar esse desconto."
    Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com

Administrador Diogo Guerreiro está no caminho certo Avatar de Diogo Guerreiro
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Vila Nogueira De Azeitão, Setubal, Portugal
    Citação Postado originalmente por Emiliane Andrade Ver Post
    Ontem chegou o meu prêmio Livro + DVD...... fiquei suuuper feliz
    Depois conte-nos o que achou do produto
    Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    O livro é excelente.... material de primeira :-)

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Diogo Guerreiro Ver Post
    Depois conte-nos o que achou do produto

Administrador Alex Morales está no caminho certo Avatar de Alex Morales
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Ale Chagas Ver Post
    O fato de não divulgar os 10 finalistas, ainda que apenas o nome, faz com que a credibilidade do concurso seja maculada, pois vejo que muitos aqui receberam o tal cupom de desconto, assim como eu. Noto, e espero que eu esteja errado, que há tão somente um interesse em vender o produto. Se for isso, é uma pena!
    Alê Chagas,

Parece que você não entendeu bem ou não leu as regras. Embora esteja explicado no post inicial, vou tentar ser mais claro e objetivo.
    • O concurso tem como premiação "A" MELHOR FOTO dentre todas as recebidas. Em nenhum momento dissemos que iríamos premiar as "10" MELHORES;
    • A seleção das 10 melhores fotos é feita pela equipe do fórum, e enviada ao parceiro patrocinador do concurso, que escolhe A MELHOR e envia o prêmio que foi oferecido;
    • Como cortesia do forum e do patrocinador oferecemos inicialmente um cupom de desconto para aqueles que foram selecionados para a escolha final. Na verdade são 9 (nove) cupons, pois dentre os 10 obviamente o vencedor não precisará do cupom;
    • O cupom, além de oferecer a oportunidade das pessoas em adquirir o produto com desconto, logicamente é um estímulo para a compra. O que você vê errado em se oferecer um produto de qualidade e com desconto?
    • Foi citado em um post um pouco atrás (o que mostra que você não leu o tópico inteiro) que iríamos tentar estender o cupom de desconto para todos os participantes, mas infelizmente não conseguimos. Então enviamos um novo email pois sobraram alguns cupons, visto que entre os 9 usuários que o receberam, alguns não o utilizaram, pois já tinham o livro ou não quiseram adquirir neste momento.

Quero deixar claro aqui uma coisa: nós aceitamos todos os tipos de sugestões e críticas, e sempre que possível colocamos as boas sugestões em prática; o que não aceitamos é você dizer que a credibilidade do concurso seja "maculada".
    Qual concurso te mostra as fotos dos participantes que não ganharam? Isso só serviria para gerar mais discórdia de pessoas como você, que não iriam nunca concordar com o resultado, exceto se fosse o vencedor.
    Quando alguém não aceita as regras de um concurso, não deve entrar nele. E se você recebeu o cupom e não deseja utilizá-lo, jogue-o fora, apague o email e vá clicar!

Abraços e fique em paz!
    Alex Morales

marcelo quintino é desconhecido neste momento
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    muito bom o fórum parabéns
    Última edição por marcelo quintino; 27-09-11 às 19:35. Razão: errei

almaia é uma jóia em bruto, sempre disposto a ajudar almaia é uma jóia em bruto, sempre disposto a ajudar almaia é uma jóia em bruto, sempre disposto a ajudar Avatar de almaia
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    É mesmo um retrato bem bonito!

Moderador agnor guevara irá tornar-se famoso brevemente Avatar de agnor guevara
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Emiliane Andrade Ver Post
    concordo plenamente...

+ Responder ao Tópico
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem