Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sony HX200V

Array
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Sony HX200V

Galera, já comprei uma Sony HX200V à algum tempo. Realmente tudo que já li no forum sobre ela é verdade (infelizmente), nível de ruído altíssimo, mesmo para eu que não entendo tanto assim de fotografia.
    Queria saber de vcs se já conseguiram tiram foto de macro com ela, não consigo focar de jeito algum.
    Alguém conseguiu ai??? Tem algum ajuste que posso fazer???.
    Obrigado.

Array Avatar de almaia
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    A primeira coisa a fazer é saber qual a distância mínima de foco dela - coisa que toda objetiva/lente tem: não adianta tentar focar a 1cm, por exemplo, se sua lente não der foco a essa distância.

A outra é saber se a câmera tem um modo macro, para fotos mais próximas. E tudo isso podes ver nas especificações dela ou, no caso de já ter comprado (como você já o fez), olhar o manual.
    | NÃO TIRO DÚVIDAS EM PRIVATIVO |

flickr_ ҉ _fotos aleatórias

Array
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Almaia, sou usuário da Canon 60D e tenho meus kits de lente. porém tenho vontade de comprar alguma câmera super zoom para ter mais flexibilidade e muitas vezes não levar meus kits e a camera etc....Vi que vc tem este esquema. Uma 7D e mesmo assim uma G1X. Queria comprar a nova Sony HX 300 com estes 50x zoom ótico. Queria muito saber sua opinião, pois vejo vc bem atuante na fotografia bem como no fórum.....vale a pena ter estes 2 tipos de câmeras? Ou seria um exagero e desperdício de dinheiro. Pois a Dslr ja seria o suficiente.Abs

Array Avatar de almaia
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Realmente, eu tenho uma compacta e uma DSLR, e basicamente uso cada uma em cada situação que é mais vantajoso.

Diria que foi uma decisão acertada, apesar do custo (paguei o equivalente a R$ 800 na G1X, dividindo com meu pai, que também a usa), mas é bom ressaltar que eu tinha uma prioridade: qualidade de imagem em ISO alto. Se não fosse isso eu teria investido numa G12 mesmo ou uma superzoom como a SX40, que seria a superzoom que eu compraria, pela reputação e por ser Canon (assim eu poderia usar algum flash que eu já usasse na G1X ou na 7D).
    A bem da verdade, mesmo com a G1X e uma DSLR acho que seria bem legal ter uma superzoom, para usar numa viagem, por exemplo, e não ter que arcar com o custo de investir numa alternativa mais ou menos equivalente de maior porte, que seria uma DSLR full-frame da Canon com uma objetiva 28-300mm, ou uma DX da Nikon com uma 18-300, algo assim. Não faço esse investimento porque me viro bem com o que tenho e meu bolso não é tão folgado quanto pode parecer, às vezes.
    | NÃO TIRO DÚVIDAS EM PRIVATIVO |

flickr_ ҉ _fotos aleatórias

Permissões de Postagem