Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: BH Photo é confiável?

Array
    Data de Ingresso
    Oct 2010

BH Photo é confiável?

Bom galera vi que muitos aqui já falaram do site BH photo e tal queria saber se é confiável e quanto tempo demora para eles entregarem aqui em Brasília.

Obrigado

Moderador Array Avatar de almaia
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Sim, a B&H é confiável - muita gente compra lá, e, quando ocorre de ter algum problema, é logo resolvido. Ao menos é isso o que vejo. Eu não comprei nada lá, pois só uso meu cartão internacional quando estou viajando. E nem tenho conta com crédito no PayPal (outro meio que pode ser utilizado lá).
    Costuma chegar aqui no Brasil em cerca de 45 dias.

www.bhphotovideo.com
    Última edição por almaia; 29-10-10 às 16:44.
    | NÃO TIRO DÚVIDAS EM PRIVATIVO |

flickr_ ҉ _fotos aleatórias

Administrador Array Avatar de Diogo Guerreiro
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Vila Nogueira De Azeitão, Setubal, Portugal
    Coloquei um twette no @fotografiadg e um seguidor falou:

JacksonCarvalho Jackson Carvalho @fotografiadg 100% confiavel. todas as minhas experiencias com a BH foram 100% positivas

Eu sou de Portugal, por isso, nunca comprei e imagino que nunca irei comprar. Agora os preços são de deixar agua na boca, imagino que no Brasil a diferença também seja muito boa. Em termos de confiança, acredito que a loja será a 100%, uma loja com o nome da BH Photo não pode manchar o seu nome por causa de um cliente, dessa forma eles devem ter um serviço 5* e até hoje nunca ouvi falar mal dela.

A BH Photo tem também um site e vendedores que falam português. Fique com o vídeo!

Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com

Moderador Array Avatar de lmerck
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Comprei todo o meu equipamento por lá confiante.
    Chegou tudo em ordem e um pouc antes da previsão (45 dias).
    Recomendo também, ótimos preços (mesmo pagando os 500 dolares de frete)!
    D7000 + 8mm 3.5 + 24mm 2.8 + 50mm 1.4 + 85mm 2.0 + 135mm 2.8 + 200mm 4 + 80-200mm 2.8 + 2 SB800 + radiopopper PX e Jr + SU800
    http://olha-te.blogspot.com Porque a fotografia tem que ser divertida. Provocamos reencontros

Data de Ingresso
    Feb 2010
    mesmo pagando os 500 dolares de frete
    500 dolares de frete e fica em grandes preços mesmo assim
    Acho que me vou mudar para os EUA...

O único problema fica com as garantias não é?
    Caso exista algum problema o equipamento tem que voltar à loja ficando os portes à conta do cliente.
    Falei bem ou disse alguma asneira?
    Se pretende estar actualizado em relação ao mundo da Fotografia não deixe de conhecer e visitar o Fotografia DG, temos muitas dicas e notícias à sua espera! Visite-nos em www.fotografia-dg.com

Administrador Array Avatar de Alex Morales
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    O valor do frete da BH é alto pois já inclui os impostos de importação.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Pelo que um amigo meu disse, que já comprou equipamentos de lá também, caso apresente defeitos, a Nikon (no meu caso) está instalada no Brasil também, então caso houvesse uma avaria, eu entraria em contato com a BH, mas resolveria o problema no Brasil mesmo.
    E estou prestes a comprar mais equipamento (graças, dinheiro chegando é uma maravilha... rs)
    D7000 + 8mm 3.5 + 24mm 2.8 + 50mm 1.4 + 85mm 2.0 + 135mm 2.8 + 200mm 4 + 80-200mm 2.8 + 2 SB800 + radiopopper PX e Jr + SU800
    http://olha-te.blogspot.com Porque a fotografia tem que ser divertida. Provocamos reencontros

Moderador Array Avatar de agnor guevara
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por lmerck Ver Post
    Comprei todo o meu equipamento por lá confiante.
    Chegou tudo em ordem e um pouc antes da previsão (45 dias).
    Recomendo também, ótimos preços (mesmo pagando os 500 dolares de frete)!
    vc teve algum tipo de imposto a pagar depois? tipo iof do cartao internacional?

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Nenhum imposto a mais, se bem que pagar mais que os 500 dólares seria maldade.
    A BH já cuida de tudo isso

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Imerck sendo assim é óptimo mesmo, a Canon também já chegou ao Brasil e deve funcionar com o mesmo sistema. Aqui na Europa já não é o mesmo, por exemplo, se comprar num país dentro a União Europeia temos garantia num país qualquer da Europa, agora se comprar no Brasil já teria obrigatoriamente de levar a câmara à Canon Brasil para ser reparada. Claro que pode ser reparada aqui mas com custo à minha conta.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem