Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Flash Yongnuo

Array
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Flash Yongnuo

Comprei c algum custo hehehe a minha primeira 500D, no entanto já percebi q para algumas fotos q faço para um grupo de taiko, precisarei de um flash, e como não disponho de muitos recursos estava vendo para comprar uma yongnuo YN-460 ou similar, e gostaria de saber se posso usar ele por eqto até ter um pouco de recurso e comprar uma Speedlite 430 Canon, quais problemas posso ter, etc e tal?

Abs

E obg pela ajuda!!!

Moderador Array Avatar de almaia
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Considerando seu poucos recursos e dependendo do local onde fotografa, eu cogitaria um Canon 270EX...
    ele é pequeno, bem prático e quebra um bom galho quando se fotografa em locais que não sejam muito amplos ou que não necessitem de muita luz extra pra foto.

Ah, e não esqueça de colocar no orçamento um difusor ou um rebatedor para ele. Eu recomendo o difusor, mas há quem trabalhe melhor com rebatedor. Eu particularmente não tive ainda oportunidade de comparar os dois, mas me virei legal até agora com um difusor.
    | NÃO TIRO DÚVIDAS EM PRIVATIVO |

flickr_ ҉ _fotos aleatórias

Array
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Poxa, muito obg pela resposta, esse flash é akele q só rebate pra cima correto? Ele é o mais simples da família?? Eu até estava vendo uns flashes usados no ML, mas a galera pede qse o valor de um novo, então prefiro pegar um zerado.. abs!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Bom, ele é simples, mas não o mais simples: ainda tem um outro modelo abaixo dele, o 220EX. Mas de fato ele só muda de direção para cima, não roda pros lados não.

Agora quanto ao preço do 270EX, o melhor que tinha atualmente (fora os do ML) era o da Bella Photo, só que atualmente está indisponível... era R$ 550. O meu comprei por perto de R$ 400, mas foi fora, quando estava em viagem na Europa. Em Portugal as coisas tem preços bem mais abaixo do que aqui, com os impostos terríveis! E olha que esse meu flash eu comprei quando ele ainda era coisa nova, só uns dois meses depois de voltar foi que comecei a vê-lo sendo vendido por aqui.
    Próxima vez que for pro Velho Mundo vou tratar de ir preparado pra comprar coisinhas...

Administrador Array Avatar de Alex Morales
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Olá Lexscs,

Se sabe trabalhar no modo manual, o flash YN-460 funciona bem, e pela faixa de preço, não achará outro melhor. Por quanto encontrou ele?

A Yongnuo também tem um modelo TTL (automático), veja o modelo YN-468, também vale a pena pela relação custo/benefício.

Abraços,

Alex

Array
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Falaí xará, obrigado pela dica, então eu encontrei o primeiro na faixa de 300 a 400 no ML, e o segundo por essa faixa tb, o meu medo é q esses flashs por serem xingling, só tem 2 contatos, e na sapata da Canon tem 5 contatos, eu vi um flash para Nikon q tinha + contatos, fui ver alguma foto desses flashes, mas só vi 2 contatos. ok?

Abs!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Já usei (poucas vezes) ambos (YN-460 e YN-468) na Canon T1i (500D) e funcionaram bem. Pelos "reviews" que li em vários sites internacionais, a maioria dos usuários se dizem satisfeitos. Não é um 580EX II, mas custa 3 vezes menos.

Abraços,

Alex

Data de Ingresso
    Mar 2010
    E a marca, é confiável?
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Se bem que nunca pesquisei muito a fundo marcas de flash, mas fiquei curioso agora que disse que ela tem preços muito bons. Estou cogitando em pegar um modelo dela quando precisar dar um upgrade no meu 270EX.

Array
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Eu fiz pesquisa em outro forum de fotografia da qual esqueci o endereço agora, e o pessoal usa muito ela como slave, mas alguns até usam como principal, mas sabe como é, é xingling.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    A marca é relativamente nova. O modelo mais barato YN-460 é melhor para slave. O YN-468 já funciona melhor na câmera, com TTL ativado.

Ambos tem a cabeça giratória, dá para fazer luz rebatida, o que é uma grande vantagem.

Aqui você pode comprar o Yongnuo YN-468 TTL p/ Canon, por $90 dólares e frete grátis (confira a compatibilidade de modelos de câmeras nas especificações do produto).

E aqui você pode comprar o Yongnuo YN-460 por apenas $40 dólares e frete grátis (confira a compatibilidade de modelos de câmeras nas especificações do produto).

Nos links acima tem todos os detalhes sobre eles, várias fotos do produto e avaliações de usuários que compraram (tudo em inglês).

Pelo preço, eu acho que vale a pena, você pode comprar mais de um e usar ao mesmo tempo (ou tê-lo como reserva para levar em eventos), que ainda assim o custo será menor que outros da mesma categoria.

Abraços,

Alex

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem