Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: qual a melhor camera semi-profissional ?

Array
    Data de Ingresso
    Aug 2011

qual a melhor camera semi-profissional ?

boa noite, galera !!

estou pensando em comprar uma camera semi-profissional, já vi varias cameras, e já entrei em alguns foruns, mas sempre tem algum problema nas cameras. já vi a sony hx100, canon sx30 e nikon 3100, todas esssa cameras tinha um problema, não vou trabalhar na area, mas eu queria uma camera boa, com uma boa imagem, um bom video, com pouco ruido e com um zoom legal tbm.
    se tiver outra camera melhor do que essa ai q colequei, me infome !! e se vcs tiverem uma tabela de preço dos lugares mais baratos iria me ajudar muito !!

já adiantando, muito obrigado pela ajuda de vcs.:

Moderador Array Avatar de lmerck
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Tenho uma D90 com uma sigma 28-70 2.8 com filtro UV e polarizador, usada, mas funcionando perfeitamente, juntamente com uma 50mm 1.8 (riscada, pois caiu) por um ótimos preço e é um ótimo equipamento (Trabalho com ISO 2500, 3200 e consigo ligar com isso no Lightroom tranquilamente) por 3000,00. Lembrando que as lentes fazem muita diferença (e as lentes desse kit tem qualidade bem superior à que vem normalmente com as câmeras). Estou apenas vendendo por querer um modelo que é ainda melhor para video (D7000) e lentes fixas e mais claras (e CARAS!).
    Tem interesse?
    D7000 + 8mm 3.5 + 24mm 2.8 + 50mm 1.4 + 85mm 2.0 + 135mm 2.8 + 200mm 4 + 80-200mm 2.8 + 2 SB800 + radiopopper PX e Jr + SU800
    http://olha-te.blogspot.com Porque a fotografia tem que ser divertida. Provocamos reencontros

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Anunciei ela nos classificados do DG, dá uma olhada neste link, tem algumas fotos...
    http://www.classificados-fotografia....-28-70mm-f2-8/
    D7000 + 8mm 3.5 + 24mm 2.8 + 50mm 1.4 + 85mm 2.0 + 135mm 2.8 + 200mm 4 + 80-200mm 2.8 + 2 SB800 + radiopopper PX e Jr + SU800
    http://olha-te.blogspot.com Porque a fotografia tem que ser divertida. Provocamos reencontros

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Comentando essa escolha... zoom legal = imagem com nitidez muito sacrificada. Começar com um corpo de câmera bom (a D90 tem uma imagem para fotografar muito boa e o video também é bom, mas o da D7000, por exemplo, é bem melhor - as fotos não posso dizer o mesmo) e lentes muito boas é garantia de imagens de qualidade. Além de ter possibilidade de trocar lentes para conseguir imagens cada vez melhores. Mas o motor de foco na câmera é bem importante (a D3100 não tem motor, você teria que gastar muito mais nas lentes com motor de foco - modelo G).

Moderador Array Avatar de agnor guevara
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    A d90, é relamente, em minha opiniao, uma das melhores.....

Array
    Data de Ingresso
    Sep 2011

nikon d90

Olá pessoal, adquirir uma nikon D90 e o manual veio todo em espanhol e ingles. Estou perdido no que diz respeito ao manuseio da máquina, principalmente no que se refere aos recursos.
    Alguém pode me ajudar?

Att
    José
    Última edição por zelegal2012; 13-09-11 às 23:36. Razão: Dúvida

Data de Ingresso
    Aug 2010
    nesse link tem o manual em portugues....
    http://www.4shared.com/document/JlCP..._Portugus.html
    qq duvida,pergunte aqui...
    abs

Array
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    tive uma D3100 e gostei muito, mais no caso se fosse vc escolheria uma D90 (minha atual) que tem motor, entao vc poderá comprar lentes mais antigas e usa-las normalmente! faz muita diferença.

(obs: todos os sinais de pontuaçao foram suprimidos para dar mais agilidade a escrita)

Array
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Ajuda

Olá bom estou precisando de ajuda de alguém que entenda, pois papo de vendedor e tudo igual kkkk, trabalho com eventos e shows e quero adquirir uma camera boa, em todos os sentidos, principalmente qualidade me indicaram GE X500, Nikkon...mais não sei o que fazer...na verdade irei apanhar pra usar kkk
    Alguém pode me ajudar???
    Obrigada

Data de Ingresso
    Aug 2010
    qual o preço da camera ?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem