Todos os Vendedores e Compradores devem abrir um tópico com o SEU NOME DE USUÁRIO no titulo para receberem o feedback sobre as Vendas e Compras que efetuarem no Digital Foto.
Vejam minhas referências no Digiforum e Mercado Livre...
:photo: Tópico para avaliação de Ita como compradora ou vendedora.Solicitação do Digiforum.
Se você comprar algo meu o vender algo para mim, por favor, comente aqui como foi a transação. Assim outras pessoas me conhecerão melhor. Obrigado.
Comprei uma objetiva FD 70-210mm f/4 dele. Veio como prometido no anúncio: apenas alguns fungos no elemento de trás, tirando isso conservação muito...
Compro lente: Fisheye Canon 15mm Tokina 10 - 17 mm Canon 20mm 2.8 Canon 50mm 1.4
Comprou algo meu? Vendeu algo para mim? Sinta-se à vontade para comentar aqui!
Ola galera ! Tenho uma Tablet Bamboo Medium novissima,comprei para ser usada em meu trabalhou mas nao rolou,entao quero vende-la ! Que se interessar...
Excelente pessoa, tratou a negociação com bastante seriedade e agilidade. Comprei um Flash 580ex II e após confirmação do pagamento recebi no dia...
Tópico para avaliação das minhas vendas e compras.
Espaço para avaliação de vendas ou compras realizadas comigo. Após a transação, não esqueça de vir aqui avaliar!
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum