Discussões e trocas de idéias entre fotógrafos.
Pessoal, Tudo certo? Esta semana recebi uma "Oferta Imperdível" em meu e-mail. Eis alguns detalhes: COBERTURA FOTOGRÁFICA + DVD COM FOTOS...
Seguindo um tópico que existem em vários fóruns penso que seria engraçado partilharem as vossas novas aquisições. Eu irei começar :p Chegou...
Amigos, quais as piores gafes que o fotógrafo pode cometer ao cobrir um casamento? Ficar disparando o flash no rosto dos convidados? Meter-se...
Antes de participar leia o artigo completo no portal Fotografia-DG clicando no endereço: http://www.fotografia-dg.com/o-rei-da-fotografia/ Para...
Bem... chegou um momento importante na minha estrada de fotografia... Quero investir em lentes, mas pra isso preciso ter certeza se vou continuar com...
Na internet existem vários sites que comercializam fotos de fotógrafos (sejam amadores ou profissionais). Um dos principais no Brasil é o Fotolia, e...
Galera estou pensando em fazer um ensaio street na avenida paulista. Alguém ai sabe algum lugar da avenida que tenha bastante diversidade de...
EU TENHO UM BLOG DE DASTRONOMIA (www.dialogosgastronomicos.blogspot,com) e já fui proibida de fotografar em apenas 3 estabelecimentos que comi. Essa...
Bom Dia!!! Galera vou fotografar meu 1° niver de 15 anos, e queria que postassem algumas dicas, do tipo momentos que não se deve perder, como dirigir...
Cá estou eu com uma questão que beira o existencial... Como ser frila em fotografia? Ouvi gente dizendo que é uma boa começar gratuitamente,...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum