Critique, elogie, sugira e tire suas dúvidas para que possamos cada vez mais melhorar o Fórum Digitalfoto.
Seja um parceiro e publique junto ao seu blog ou site! Banners DigitalFoto (padrão) Banner 1 <a href="http://www.forumdigitalfoto.com/"...
Bom dia amigos. Gostaria de propor um encontro com todos (aos que puderem) que estão no Rio de Janeiro, poderiamos marcar dia e hora para nos...
Gostaria de receber algumas dicas para fazer fotos na neve. JBPacheco.
Olá a todos, estou com um problema. Minha d200 entortou um dos pinos de encaixe do cartão de memoria, intão fui tentar desentortar, mas acabei...
Pelo que tenho visto em praticamente todo dia que passo pelo fórum, a demanda maior é por esclarecimentos sobre que equipo adquirir, especialmente...
Boa noite pessoal....minha sugestão ou dica é o seguinte vocês poderiam criar um tópico como se fosse uma agenda....para nos avisar sobre quando vai...
Colocamos um tutorial sobre como postar fotos no fórum. Ele pode ser acessado ao entrar nas seções GALERIA DE FOTOS e GALERIA DE JOGOS E DESAFIOS...
Obrigado pela informação agnor! Valeu! Abraços, aloha
Pessoal Estou com uma dúvida sobre lentes zoom. Estava procurando por uma lente que não precisasse ficar trocando toda vez que quisesse um bom...
Fiz a calibração de meu monitor como colorímetro Eye-One há alguns dias. Agora estou observando que a maioria das fotos que estão na minha máquina...
A pouco tempo eu encontrei um site que nunca vi ninguém comentar nada sobre ele e gostaria de saber se alguém já comprou algo nele. Me chamou...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum