Aqui fala-se de assuntos não relacionados com fotografia.
Por favor, me digam que isto é uma mentira!! Segunda a descrição do site onde recolhi o vídeo, Gizmodo.com.br:
Bom dia minha gente!!! Quem que tá de boa ai olhando o fórum? rss
O que lhes atrai? O que andaram descobrindo? O que ouvem quando estão clicando? (ou quando estão editando / fazendo pós-produção...) Minha última...
O que é o que é? Quanto mais eu tiro mais eu tenho? R: Fotografia :photo:
Já que o assunto por aqui é fotografia, nada como um dicionário "ilustrado": Para começar: ESTOURO DE BRANCO
Quando se busca por aluguer de automóveis uma das variáveis que conta bastante é o preço, e como há muitas agências de aluguer de viaturas encontrar...
Duvida? Clique AQUI.
Criei esse tópico para sair da parte séria e relaxar. Regra: Tudo q faça vc rir, poste e fique à vontade! Separei algumas fotos engraçadas..
Gadgets são destruídos desde antes da criação do YouTube. Obviamente, quando o site de vídeos se popularizou, começamos a ver mais e mais desses...
Leiam até o final.... hauhauhau... Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum