Fotos de objetos naturais, pessoais e de produtos.
:D
gostar de arte também é carros.....
Boa tarde povo, Sou iniciante em fotografia e gostaria que dessem uma avaliada e me apontassem os erros de algumas fotos que tirei. São somente as...
Em uma viagem com os amigos, ao abrir o congelador tive a ideia de fazer uma foto com o que estava la dentro...só organizei os produtos e cliequei!!!...
Ja que temos um tópico aberto pela usuária Natalia....Vassouras e Cores...Aproveito e abro esse de Pregadores e Cores....rsrsrs! Sem processos...
Abaixo seguem duas fotos (dentre as quase 400) que fiz para um catálogo de uma empresa que produz réplicas de alimentos. Ficha técnica: - Luz...
Em viagem a Teresina/PI para um WS de LR com Clício Barroso, fui ao Pólo Cerâmico da cidade para comprar algumas coisas e aproveitei para fazer uns...
Fotografia de miniatura do Indiana Jones, inspirada no tópico FOTOGRAFIA DE BRINQUEDOS.
Vassouras e Cores por natSaldanha, no Flickr Apenas detalhes... ;)
Fotos das belas obras que vemos feitas diretamente pelas mãos dos artistas que transformam montes de barro, metal ou outros materiais em arte! Estou...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum