Fotos de Casamentos, Aniversários, e demais eventos sociais.
Segue uma foto de um desfle que ira ser publicada... tem mais fotos, deposi posto mais.....
Coemço com uma foto que tirei num chá de panela recente: Chá de panela - lembrancinhas: by al.maia, on Flickr
Fala galera, bom como me apresentei aqui http://www.forumdigitalfoto.com/threads/2483-Iniciando-na-fotografia%21 não sou nenhum profissional, porém...
Alguns cliques que dei no show de lançamento do EP O mal, a revolta e o bom, da banda Civaia (disponível aqui). Local: Espaço N.A.V.E. Bandas:...
Estou gostando de fotografar á luz de led....
Oi pessoal, fiz essa num encontro de amigos na Cobal do Leblon, Rio de Janeiro. Teve que rolar uma ISO alta e naturalmente uma remoção de ruído....
Uma da chegada da noiva... e outra da saida dos noivos.. ambas fotos, sem flash, na dos noivos no carro, somente luz de led...
Ola, minha primeira participação aqui... Carnaval no Centro de Convivência dos Idosos aqui em Manaus-AM Carnaval dos Idosos - Punks? by...
Essas Fotos mudaram minha visão sobre fotografia...
a foto esta sem flash... Versao em PB...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum