Dúvidas, Dicas, Técnicas e Tutoriais sobre tratamento e pós-produção de fotos, e o uso de softwares como Photoshop, Lightroom, etc.
Vamos a mais um tópico. Me perguntaram em um dos tópicos que postei de fotos pq usei aquela configuração, pois maioria das fotos que posto, seguem...
Olá, boa tarde a todos!!! Gostaria de saber porque o PHOTOSHOP CS5 não abre arquivos tipo RAW da Canon (.CR2) Alguem sabe me dizer?
Galera estou com uma dúvida aqui que está me matando. É possivel tirar o auto-corretor de RAW no Lightroom? Por exemplo: Eu tiro uma foto e ela...
Olá amigos... não sei como fazer, certamente alguem pode me ajudar. Tenho duas cameras uma canon 350d e uma compacta g12 e uso o PS Elements 8 c/...
Segundo o site Gizmodo.com.br, a Adobe lançou oficialmente o Lightroom 4 e com uma ótima notícia: pela metade do preço (completo por US$ 149 e...
O Lightroom ocupa uma parcela gigantesca no meu workflow. Importo do SD pelo software da nikon numa pasta (nikon transfer) com nome do dia da...
Amigos, Boa tarde. Quando vou exportar as fotos utilizando o Lightroom 3.6 não consigo fazer com que as fotos fiquem dimensionadas no tamanho...
Ola tudo bem? Alguém sabe, o melhor e mais rápido pligin, filtro, ou coisa do tipo para tratar a pele das pessoas. Manualemnte é sempre melhor, mas...
Em meio aos estudos encontrei este post e então publiquei no blog: http://thaynararezendedicas.blogspot.com/2012/02/cortes-nao-destrutivos.html
Amigos, preciso da ajuda de vocês se possível. Estou fotografando o carnaval de Olinda e Recife e, para minha infelicidade, a iluminação das ruas...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum