Dúvidas, Dicas, Técnicas e Tutoriais sobre como fazer melhores fotos, de acordo com o tema (retratos, paisagens, macro, uso da luz, etc.)
http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/136/0/f/light_paint_by_wellingtonrocha-d4zzuxu.jpg ...
Amigos, boa tarde! Desculpe abrir um tópico para este assunto, mas não encontrei um tópico onde seja dúvidas diversas, então abri este. Pois bem,...
dica para retratos......
Boa tarde, devido ao negócio da minha esposa, tenho de começar a fotografar espectáculos musicais e outros com muita variação de luz. A minha...
Amigos, a função HDR que algumas câmeras possuem integradas ao equipamento realmente funcionam de forma satisfatória? Pergunto isso antes mesmo de...
Amigos, gostaria da opinião de vcs quanto a edição da imagem abaixo. É minha primeira edição pensando em montar uma base de presents. Ficou boa...
Ola pessoal tenho uma duvivda... tenho uma d90 e um flash SB -900 ...comprei um tubo extensor para utilizar numa 50 mm que tenho... Queria saber...
Olá pessoal, quero compartilhar um artigo que escrevi sobre fotometria e os modos de medição. ...
Olá pessoal, esse é meu primeiro post depois da apresentação e lá vai uma dúvida..... Alguém consegue colocar a grade com 9 quadros na D90 como a...
Olá a todos. Venho aqui tentar esclarecer algumas dúvidas quanto ao mercado de fotografias de shows. 1. Como funciona o mercado? De que maneira...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum