Dúvidas sobre quais acessórios mais adequados para o seu trabalho? Informe aqui e aguarde sugestões.
Olá, pessoal. Adquiri um flash 320EX e o recebi ontem. Mas ocorreu-me um problema: como meu flash anterior (que está à venda) é um 270EX que só...
Bom Dia....gostaria de saber se existe uma capa subaquatica para a Canon PowerShot SX30 IS ou se caso não existir uma propia, uma que possa servir ??...
Olá. Boa tarde. Sou novo por aqui e estou com uma duvida, espero que possam me ajudar. Tenho uma Nikon Coolpix L120. Estou querendo comprar um Tubo...
Olá pessoal, sou novo aqui no forum... Estou pesquisando equipamento para iniciar meu estúdio, estou com a grana curta e estou pensando em iniciar...
Depois de ter chegado a uma conclusão de que lente comprar para a minha Canon 40D, chegou a vez da escolha dos filtros. Vou então precisar da vossa...
Boa tarde pessoal. Este mês comprarei uma lente de 50mm e um flash mas estou com dúvidas em qual flash externo compra, pesquisei estas três opções...
Olá! Eu gostaria de saber qual flash seria adequado para a câmera D90? Se houver varios modelos gostaria de um que fosse bom, porém com um custo...
Olá mais uma vez. Cá estou eu com outra dúvida... É o seguinte: tenho uma Canon T2i, uma 17-55mm f/2.8 e uma 50mm FD f/1.4, da minha antiga...
Afinal, é melhor rebatedor ou difusor? Eu gostei muito do período em que fiquei usando um omni bounce no meu flash 270EX (que está à venda) e...
Ouvi falar rapidamente, pela revista Digital Photographer Brasil, de um certo acessório da Manfrotto, que consiste basicamente numa pinça que...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum