Notícias, conversas e dúvidas sobre Câmeras Digitais Compactas de Outras Marcas.
Troquei minha SX 40 por ela. http://www.dpreview.com/reviews/OlympusXZ1 Até agora estou MUITO satisfeito. Me parece uma excelente escolha, pelo...
Adquiri uma em função do preço muito acessível e gostaria de saber de usuários que possuem ou podem dar opiniões a respeito dela. Obrigado
A Digital Photographer fez o test drive da nova belezinha da Fuji. Matéria
Um sensor de 2/3", diafragma com 9 pétalas, lente com comprimento focal equivalente de 24mm a 624mm (macro, wide, normal e tele em uma mesma lente),...
gostaria de saber se a qualidade de imagem desta Câmera e boa?
olá, boa tarde! Eu tenho uma câmera da Samsung S760 7.2 mp, e pretendo trocá-la, pois não estou muito satisfeita com a qualidade das fotos...
Bom dia! Já tive umas superzoom e gostaria de saber quais as melhores no mercado hoje. Alguem pode dar uma dica? Obrigada!
Uma compactazinha que não é exatamente pra brincar... A Fuji fez uma grande surpresa apresentando a câmera FinePix X100. Clássica e...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum