Notícias, conversas e dúvidas sobre Câmeras Reflex Digitais (DSLR) de Outras Marcas.
é uma marca mais ou menos boa?
sou novo em fotografia mas gosto de apreender pretendo compra-la obrigado
Olá Tenho uma grande dúvida quanto a limpeza do pó no sensor. A minha câmara é uma Pentax k-x acabada de comprar. Como curiosidade, fui ao menu...
E os rumores se concretizaram: a Pentax anunciou sua DSLR K-5, que já tem quem considere uma K-7 melhorada. Vejam os recursos dela: Sensor: 16.2...
A fabricante sueca de câmeras de médio formato Hasselblad anunciou que planeja lançar, no primeiro semestre de 2011, um modelo com capacidade de...
Comprei dia desses a revista Fotografe Melhor de setembro e lá, além de uma boa matéria sobre como se tornar fotógrafo profissional, tem também uma...
Olhem só isso... a sucessora da GH1, que já era uma ótima câmera, é uma câmera que não apenas fotografa e filma, mas também produz seus vídeos em 3D!...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum