Se é novo no Fórum Digitalfoto apresente-se aqui, informando também sua localidade.
Olá pessoal, Sou nova no fórum e comecei a gostar de fotografia a pouco tempo.Estou fazendo o Curso de Formação Básica em Fotografia no Senac,...
Boa Noite Galera, Estou Chegando agora no Forum, Achei muito Show o Forum sobre Fotografia. Me Chamo Jordão Nunes, Sou Analista de Sistema e o...
Saude e paz a todos (a)
Olá meus caros, Meu nome completo é Alexandre Petersen, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido, Peter. Comecei na fotografia com 8 anos,...
Boa noite pessoal tudo bem. Meu nome é Fernando moro em Curitiba e há muito tempo gosto de tirar fotos,,,começei com as Kodak com filme 135, depois...
Boas pessoal,Chamo-me Nuno Santos Sou de Vila Franca de xira comecei a tirar fotos a cerca de um ano mas com uma sony cybershot, ontem comprei...
Olá pessoal. Sou Henrique Brandão, ou simplesmente HB. Moro em Belo Horizonte. Iniciei meus trabalhos na fotografia em 2010, fazendo Foto...
Boa noite. Nao sou profissional da área mas sempre gostei de fotografias, sou pintora e assim como meus quadros vejo as fotografias como obras de...
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Me chamo Aline, sou mineira (comedora de pão de queijo :p) de Juiz de fora - MG. Não sou uma profissional de...
Prezados, Chegando agora no ForumDigitalFoto como amador e fascinado por esse mundo que só agora descobri. Como amador, meu equipamento também é...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum