Procura ou tem para oferecer um emprego na área da Fotografia? Adicione um anúncio gratuito!
Estou procurando uma pessoa que pode tirar fotos(still) de produtos de supermercados em SP-SP, pedaria, hortifruti ect ect, de vez em quando como...
A Scarlae foi criada como cooperativa fotográfica para ser compartilhada entre diversos fotógrafos emergentes, dos quais você pode ser um. ...
Atenção Designer, preciso de voces para tratamento de foto convite. e-mail para portfólios: andrebarbosaalmeida@gmail.com Aguardo os...
Buscamos fotógrafos profissionais experientes em eventos corporativos de médio / grande porte. Cobertura fotojornalistica. Interessados, favor...
Olá Pessoal Acabo de me cadastrar no forum, estou aproveitando para ofeercer meus trabalhos. site: www.jrdphotos.site.com.br Abçs
Entre em contato pelo email ps20112011@live.com visite o site tem promoções lá lucianadornelasfotografia.wordpress.com Atendo a região...
Ola, Busco oportunidade para trabalhar como free, tenho uma Rebel T2i Canon, um flash 420EX uma lente 50mm, 18-55m etc.. Site:...
Acredito que o unico local para criar este tópico é aqui. Pois eu imagino ser uma GRANDE OPRTUNIDADE... Fotógrafos poderão importar câmeras...
Olá Meninas, Preciso de Fotógrafas para auxiliar em Coberturas de Eventos (Casamentos). Podem enviar os portfólios para lu_fotografa@hotmail.com...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum