Dúvidas, Dicas, Técnicas e Tutoriais sobre como fazer uma boa filmagem, de acordo com o tema (eventos sociais, esportes, uso de steady cams, tripés, iluminação adequada, etc.)
olá gente, bom dia. sou novo por aqui, observei no youtube alguns filmes com a canon 5d em 24fps, e não tem tremido nenhum, claro, existe o tremido...
Olá gente tudo bem? Sou Op. De Camera da Rede Record aqui de cuiabá MT, tenho vontade de abrir uma empresa aqui em cuiabá só de filmagens para...
Olá pesssoal! Sou novo no forum e nesse ramo de filmagem...Estou querendo montar uma configuração padrão de filmagem (só para começar a brinca :D) e...
Olá, pessoal! Estou começando a gravar e, por ignorância típica de iniciante, achei que uma parede de cor escura (xaxim) ao fundo do cenário...
Qual a melhor velocidade do obturador (1/30 ou 1/60 )para a gravação de um video a 30fps em uma dslr, uma cena normal não um carro em velocidade?
Eu já li alguns artigos falando vantagens de ambas as câmeras e estou prestes a me decidir, por isso gostaria de opiniões mais direcionadas a minha...
Com a possibilidade de usar lentes variadas, as câmeras DSLR que fazem gravação de vídeo permitem criar filmes com qualidade de cinema. O vídeo...
Uma boa fotografia macro não é apenas ter uma excelente câmera e ótimas lentes. Você não precisa ter uma Nikon D7000 ou uma Canon 7D para ser um bom...
Caros, tenho um pequeno problema com a minha Canon 7D. Inicio a filmagem e ela interrompe sem a minha intervenção. O que pode ser? Att, Roger
Sou iniciante em fotografias, comprei uma EOS rebel t3. quando estou filmando com ela, ela pára automaticamente a filmagem e exibe a mensagem no...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum