Fotos de acontecimentos marcantes e históricos.
3ª Marcha contra a corrupção | Brasília - 21 de abril de 2012... ...veja mais fotos aqui:...
Olá, amigos. Como todos devem saber, ontem ocorreu em Recife/PE um acidente de avião no qual tive a (in)felicidade de presenciar. Infelicidade...
Album https://picasaweb.google.com/113050755599897415549/FestaDoDivino11062011?feat=directlink A Festa do Divino é realizada anualmente, sem...
Poucos dias antes de eu retornar do Japão,em 2008, aconteceu um incendio no prédio que eu morava, ainda bem que os bombeiros de lá,são mt rápidos e...
Esse ensaio faz um tempinho. Foi na minha transição do analógico para o digital. Durante algum tempo fiquei com uma câmera amadora, mas que tinha...
Steve Vai - Joe Satriani - whitesnake Judas Priest - Iron Maiden
Igreja de São Jorge - Quintino - RJ
Essa semana eu participei da entrevista coletiva da presidente Dilma Rousseff e do governador Sérgio Cabral sobre o atendimento as vítimas da região...
Essa fotografia é o seguinte. O pianista Pedro Domingos executou algumas obras em um show aqui em SC. Ao seu lado fica uma assitente que vai...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum