PDA

Ver Versão Completa : BH Photo é confiável?

cubano
29-10-10, 15:42
Bom galera vi que muitos aqui já falaram do site BH photo e tal queria saber se é confiável e quanto tempo demora para eles entregarem aqui em Brasília.

Obrigado

almaia
29-10-10, 16:41
Sim, a B&H é confiável - muita gente compra lá, e, quando ocorre de ter algum problema, é logo resolvido. Ao menos é isso o que vejo. Eu não comprei nada lá, pois só uso meu cartão internacional quando estou viajando. E nem tenho conta com crédito no PayPal (outro meio que pode ser utilizado lá).
Costuma chegar aqui no Brasil em cerca de 45 dias.

www.bhphotovideo.com

Diogo Guerreiro
29-10-10, 22:29
Coloquei um twette no @fotografiadg e um seguidor falou:

JacksonCarvalho (http://twitter.com/#%21/JacksonCarvalho) Jackson Carvalho @fotografiadg (http://twitter.com/fotografiadg) 100% confiavel. todas as minhas experiencias com a BH foram 100% positivas

Eu sou de Portugal, por isso, nunca comprei e imagino que nunca irei comprar. Agora os preços são de deixar agua na boca, imagino que no Brasil a diferença também seja muito boa. Em termos de confiança, acredito que a loja será a 100%, uma loja com o nome da BH Photo não pode manchar o seu nome por causa de um cliente, dessa forma eles devem ter um serviço 5* e até hoje nunca ouvi falar mal dela.

A BH Photo tem também um site e vendedores que falam português. Fique com o vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=dmN6pBEfSIQ&feature=player_embedded

lmerck
30-10-10, 08:00
Comprei todo o meu equipamento por lá confiante.
Chegou tudo em ordem e um pouc antes da previsão (45 dias).
Recomendo também, ótimos preços (mesmo pagando os 500 dolares de frete)!

Diogo Guerreiro
30-10-10, 11:12
mesmo pagando os 500 dolares de frete

500 dolares de frete e fica em grandes preços mesmo assim :eek:
Acho que me vou mudar para os EUA...

O único problema fica com as garantias não é?
Caso exista algum problema o equipamento tem que voltar à loja ficando os portes à conta do cliente.
Falei bem ou disse alguma asneira?

Alex Morales
30-10-10, 12:14
O valor do frete da BH é alto pois já inclui os impostos de importação.

lmerck
30-10-10, 12:55
Pelo que um amigo meu disse, que já comprou equipamentos de lá também, caso apresente defeitos, a Nikon (no meu caso) está instalada no Brasil também, então caso houvesse uma avaria, eu entraria em contato com a BH, mas resolveria o problema no Brasil mesmo.
E estou prestes a comprar mais equipamento (graças, dinheiro chegando é uma maravilha... rs)

agnor guevara
30-10-10, 16:04
Comprei todo o meu equipamento por lá confiante.
Chegou tudo em ordem e um pouc antes da previsão (45 dias).
Recomendo também, ótimos preços (mesmo pagando os 500 dolares de frete)!
vc teve algum tipo de imposto a pagar depois? tipo iof do cartao internacional?

lmerck
30-10-10, 18:10
Nenhum imposto a mais, se bem que pagar mais que os 500 dólares seria maldade.
A BH já cuida de tudo isso

Diogo Guerreiro
30-10-10, 19:10
Imerck sendo assim é óptimo mesmo, a Canon também já chegou ao Brasil e deve funcionar com o mesmo sistema. Aqui na Europa já não é o mesmo, por exemplo, se comprar num país dentro a União Europeia temos garantia num país qualquer da Europa, agora se comprar no Brasil já teria obrigatoriamente de levar a câmara à Canon Brasil para ser reparada. Claro que pode ser reparada aqui mas com custo à minha conta.

cubano
01-11-10, 02:19
po o frete é 500 dólares?? se juntar com o preço da camera acho que o preço não fica mais tão bom assim...
quando eu estiver com o dinheiro vou pesquisar melhor mas acho complicado comprar com esses 500 dolares de frete... talvez acabe achando alguma camera mais barata por aqui...

lmerck
01-11-10, 09:40
Calma Cubabo, U$ 500,00 foi no meu caso, foi mais do que a câmera. Você pode calcular o frete pela BH mesmo, no seu carrinho. Pesquisa lá os preços que costumam ser mais baratos

cubano
01-11-10, 14:22
ah tah achei que era algo tabelado kkkkk já tava desistindo já ausuhsahuashusuhasu vlws ae pela informação

agnor guevara
21-11-10, 14:00
Super confiavel, a bh..
td certinho mesmo, com o frete mais caro, demora cerca de 20 dias para chegar....